Notícia na Tela

Teolândia: Prefeitura inicia obra de quase três milhões de reais, mas abandona e crianças ficarão sem escola de qualidade

Por Notícia na Tela
27 de agosto de 2020 07:56 Comentários
Assim como em Presidente Tancredo Neves, Teolândia herda o elefante branco dos recursos públicos verbas que deveriam está sanando dois problemas ao mesmo tempo, instituições de ensino sem qualidade na infraestrutura e os gastos com aluguéis de imóveis para funcionamento de unidades educacionais.

Prefeituras, em parcerias com seus respectivos deputados, acostumam receber gordas emendas parlamentares que destinam altíssimos valores para que gestores apliquem as verbas nos interesses públicos. Viciosamente encontramos obras iniciadas e valores evaporados dos cofres ou contas, ao menos das contas municipais.

Como já mencionado, o município de Presidente Tancredo Neves comporta um cemitério de obras abandonadas por gestores e verbas que seus ex-governantes não prestam contas, são creches, quadras, postos, praças, chafariz...

Em Teolândia, de acordo com vídeo enviado para a redação do NT, uma unidade educacional foi iniciada pelo atual prefeito com os exatos valores de R$ 2.745.750,20. Porém a estrutura foi também abandonada e já apresenta estado deterioração.
Veja nas imagens como a gestão se preocupa em ofertar qualidade a seus alunos e respeitar o dinheiro do FNDE.
Desta forma o prefeito também prioriza pagamentos exorbitantes de aluguel, que naturalmente são troca de apoio em campanhas políticas. É imprescindível que seus munícipes votem em vereadores de fato legisladores, para fiscalizar seus recursos e não para consolidação de assistencialismo. 

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br