Notícia na Tela

Teolândia: Unicamente pelo poder de usufruir da máquina pública, a campanha já em pleno vapor

Por Notícia na Tela
1 de agosto de 2020 16:43 Comentários


Vídeos que causam revolta em muitos cidadãos no entorno de Teolândia e municípios circo vizinhos apresenta a verdadeira omissão da justiça e consequentemente cumplicidade quando seus representantes e agentes legais se omitem em por fim em uma concentração de campanha partidária.

Situação e oposição fizeram concentração de pessoas no centro da cidade para já começarem a medir forças na campanha. Muitas pessoas e carros foram filmados envolvidos nestes desrespeitos ao período de pandemia e aos decretos municipais e estaduais. 

As imagens a seguir serão suficientes para que você faça sua leitura e interprete como estes grupos desejam governar esta cidade... Fica nítida uma ganância pelo “leite da vaca”.
Com a ética que ponderam nossa redação não podemos afirmar que os nomes como pré-candidatos a prefeitos são os responsáveis por esta ação, mas é preciso que a justiça adote providências para que eles proíbam  seus apoiadores de tais atrocidades. 

Como respeitar e valorizar a dedicação dos profissionais de saúde e outros que estão imbuídos nos processos e ações de combate ao COVID-19?

Esta concentração, se não for penalizada pelo Ministério Público, porá em risco todo trabalho feito contra a pandemia em todo território.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br