Notícia na Tela

Após abusar por 2 anos, padrasto mata enteada de 18 anos e foge, nesta manhã

Por Notícia na Tela
7 de setembro de 2020 15:31 Comentários

No início da madrugada desta segunda-feira, 7, por volta da 0h10, a polícia civil foi informada pela polícia militar que uma mulher havia sido morta no entroncamento do trevo do Sítio do Alho, na altura do KM 111, na BA 449, zona rural de Cristópolis. Segundo informações, a jovem Edjane Pereira de Souza, de 18 anos, foi morta pelo padrasto Rosimar Pereira de Souza.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Rosimar abusava sexualmente da moça e de uma irmã da mesma há dois anos. Ontem, domingo pela manhã, o padrasto teria abusado novamente da irmã da jovem em um matagal. A mãe da vítima soube do fato e começou uma discussão com Rosimar por volta de meio dia, quando Rosimar disse que iria embora. Rosimar voltou à noite e ameaçou a jovem e sua mãe com uma arma de fogo dentro da residência, momento em que Edjane e sua mãe entraram em luta corporal com ele.

Rosimar conseguiu se livrar das duas e efetuou um disparo de arma de fogo contra Edjane. A mãe da moça conseguiu fugir do local. A perícia técnica apurou que Edjane provavelmente não teria sido morta pelo disparo de arma de fogo, já que o tiro não a acertou em uma região fatal. Tudo leva crer que o assassino tenha consumado o crime utilizando uma faca. O autor do crime ao fugir do local, disse que cometeria suicídio e desde então não há informações do paradeiro do mesmo. O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras agora pela manhã, onde passará por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento. 
Blog Sigi Vilares
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br