Notícia na Tela

Candidatos da Região mostram sua força em Convenção em Teolândia-Bahia

Por Notícia na Tela
17 de setembro de 2020 05:36 Comentários
Com uma presença marcante de pessoas de outros municípios, o atual prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká Liotério, tentou demonstrar que tinha força, no último domingo (13/09), na Convenção da candidata Rosa Baitinga da cidade de Teolândia-Bahia.  

Vestidos de amarelo, cor simbólica do partido, os participantes fizeram questão de demostrar apoio ao atual prefeito, mesmo que não sejam seus eleitores.

Fotos da aglomeração desses supostos apoiadores se espalharam pelas redes sociais, com exibição do tão característico sinal com as mãos simbolizando o número 10, número do partido do candidato à reeleição. 
Com toda desordem, a população de Teolândia logo percebeu que não era só uma Convenção Política Municipal e sim um evento descabido, em plena pandemia, para que pré-candidatos dos municípios vizinhos demonstrassem que estão vivos e que seus eleitores os acompanham a qualquer lugar. 
Assim como o prefeito Kaká, o então prefeito da cidade de Gandu, que também é genro do ex-prefeito Carcará, compareceu ao evento com parte do seu eleitorado para tentar encher o local da Convenção. 
Segundo os comentários do povo, foi uma convenção com cara de festa regional, devido a quantidade de simpatizantes de outros municípios (Tancredo Neves também participou) que, além de transmitirem os respectivos apoios aos seus líderes políticos, se esbaldaram na gandaia ao som dos paredões, regados à cerveja e churrasco de graça para todo mundo e distribuição de combustíveis.
Enganosamente foi a  “Festa da Democracia Regional”. É lamentável que essas atitudes só prejudiquem o povo, pois em época de pandemia todo cuidado é pouco. Texto e imagens produzidas por leitor teolandense

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br