Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Homem morre atropelado após ser atingido por motocicleta

Por Notícia na Tela
25 de setembro de 2020 10:16 Comentários
Na noite desta quinta, 24/09, por 19:50h, um homem foi atropelado na BR 101, perímetro urbano de município de Presidente Tancredo Neves/BA, trata-se do Sr. Mamédio de Jesus Santos, 67 anos, natural de Camamu, mais residia no bairro da Nova Esperança.

Segundo informações ele ao atravessar a pista foi atropelado por um motociclista, próximo a Churrascaria Espetão.

Sr. Mamédio sofreu graves lesões, foi socorrido pela equipe do SAMU 192, em seguida encaminhado ao Hospital Maternidade Luís Eduardo Magalhães, chegou com sinais vitais, todavia foi a óbito. 

O corpo será encaminhado ao DPT de Valença, para ser necropsiado. Informações do Atualiza Bahia

Na tarde de quarta feira outro acidente também envolvendo motocicleta fez duas vítimas, os ocupantes da moto que estavam em um bar no distrito de Corte de Pedra, perderam o controle do veículo e colidiram na traseira de um carro do modelo JEEP, exatamente no RADAR. A dupla foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.
Atualmente algumas pessoas que são acostumadas a imprimir altas velocidades e cometer alguns delitos de trânsitos são contrário a existência do mesmo (radar), mas inúmeras vidas foram preservadas, principalmente daqueles que residem naquela região. Vale ressaltar que os registros de acidentes letais eram contantes no trecho do Espaço Vibrações e o Pelourinho. 

Exageros, consumos e manobras perigosas tem sido as causas de colisões.


NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br