Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Praça pública recém reformada sendo utilizada como depósito de material de construção

Por Notícia na Tela
3 de setembro de 2020 21:14 Comentários

Na tarde desta quinta-feira (03) moradores filmaram uma imensa pilha de manilhas utilizadas para construção de dutos, chaminés de fogão a lenha ou fornos caseiros como também de estufas empilhado na calçada da belíssima praça, no alto do Bairro do Japão.

Esta é de a irresponsabilidade de alguma loja de material da circunvizinhança e precisa ser repreendido pelo poder público, para fiscalizar e punir os constantes abusos deste mesmo gênero.

É tão repugnante quanto o fato de, toda semana, carretas atravessadas nas ruas para descarregamento com empilhadeira provocando o impedimento ao direito de ir e vim de cada cidadão.

Veja a filmagem na INTEGRA:

Um questionamento a quem de interesse responder: quem deve agir nestes casos, as secretarias, as polícias, os guardas de trânsitos ou é preciso uma revolta popular para resolver o problema?

Educação é o fator determinante para que haja harmonia de vivência de pessoas em diferentes ambientes, para fazer valer seu direto é preciso entender que o outro também goza dos mesmos feitos.

No início da noite o material já havia sido retirado.

Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br