Notícia na Tela

Colisão entre dois caminhões deixa vítima fatal na BR 101, vítima era morador de Teolândia

Por Notícia na Tela
2 de outubro de 2020 14:10 Comentários

Um homem de identificado por Emanoel morreu preso às ferragens em um acidente ocorrido por volta das 17 horas da tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, em uma curva acentuada na BR-101, próximo ao Posto Nova Era em Teixeira de Freitas.

De acordo com o site Bahia Extremosul, o caminhão que estava carregado de madeira vinha em alta velocidade e provavelmente o motorista perdeu o controle da direção vindo a colidir na traseira do caminhão carregado de cerveja.
A polícia foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Informações do Bahia Extremosul

Emanoel, é filho do saudoso caminhoneiro de Burieta, "Coelho" como era conhecido, do município de Teolândia- Ba. Ambos morreram em acidentes de caminhões em épocas diferentes, Coelho foi vítima em outro acidente há alguns anos. Vale ressaltar que nesta família houve um outro óbito também por acidente na BR 101, próximo a Ponte sobre o Rio do Rolo, perímetro de Presidente Tancredo Neves. Este foi o senhor Antonio.

Segundo informações não oficiais Emanuel que faleceu ontem deixa um filho e esposa grávida de uma menina.

A redação  NT manifesta cordiais sentimentos aos familiares que sofrem com a perda de mais uma pessoas da família em acidentes automobilísticos. 
Notícia na Tela/Bahia Extremosul
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br