Notícia na Tela

Foi deferido a candidatura de Flávio da Água deixando-o apto para as eleições

Por Notícia na Tela
26 de outubro de 2020 09:59 Comentários
De acordo com narrativa feita pelo Excelentíssimo Senhor Juiz  Eleitoral Natanael Ramos de Almeida Neto da - 197ª ZE- Wenceslau Guimarães, em decisão proferida no último dia 22 de outubro, FLÁVIO SANTOS DE SOUZA (“Flávio da Água”) teve seu pedido de registro deferido após apresentação de certidão que não constava no processo inicialmente.

“Flávio da Água”, pode apresentar a certidão ID nº 18518537 dentro do prazo Recursal, suprindo todas as exigências para o deferimento do presente RRC. “Desta forma, conforme estabelecido pelo Código Eleitoral em seu artigo 267, § 7º, exerço o juízo de retratação para reformar a sentença ID nº 18265335, DEFIRO o pedido de registro do Requerente FLAVIO SANTOS DE SOUZA, para concorrer à(s) Eleições Municipais 2020.”

O QUE ACONTECEU

Na sentença o juiz fala que havia a inexistência de uma certidão criminal que é de obrigação compor todo processo e que sem o devido documento havia uma contrariedade da Resolução do TSE nº 23.609, Art. 27, § 7.

Por fim, não há mais qualquer obstáculo deste gênero para atrapalhar ou contrariar o desejo deste jovem em concorrer a uma vaga no legislativo, focar na campanha e lograr êxito.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br