Notícia na Tela

Polícia Militar e Conselho Tutelar de Presidente Tancredo Neves localiza criança abandonada próximo ao rio do Piau

Por Notícia na Tela
17 de outubro de 2020 00:31 Comentários
Noite desta sexta-feira (17), uma denúncia anônima deu conta de uma criança  abandonada às margens da BR-101, no perímetro tancredense, nas proximidades do Rio do Piau. 

A guarnição da Polícia Militar, ao se deslocar para a localidade confirmou a veracidade dos fatos acionando então o Conselho Tutelar do município que também se fez presente adotando medidas cabíveis, acolhendo a criança que apresenta ter entre oito meses e um ano,  levando-a ao hospital para avaliações médicas e aplicando posteriormente as medidas legais e de proteção do à criança.

De acordo com informações há alguns documentos pessoais que foram localizados em uma pasta que acompanhava a criança, como registro da menor e também da sua genitora, segundo informações da Polícia Militar eles não podem confirmar a existência dos documentos, em virtude da jurisdição pertencer ao Conselho Tutelar, sendo assim a PM não teve acesso a bolsa.

O Ministério Público e Polícia Civil  deve abrir inquérito para investigação e apuração das responsabilidades por esse abandono de incapaz e menor de idade.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br