Notícia na Tela

Soldado preso por roubo participou de assassinato de PM na BA, aponta laudo da SSP

Por Notícia na Tela
2 de outubro de 2020 23:29 Comentários
O soldado da Polícia Militar, que foi preso por roubo em junho deste ano, participou da morte do também soldado da PM, Victor dos Reis Pereira, em outubro de 2018. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (2) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O nome do soldado suspeito não foi divulgado. Segundo a SSP, a ligação entre os crimes foi descoberta com o resultado da perícia da arma apreendida com ele durante outro roubo, que aconteceu na cidade de Igaporã, sudoeste da Bahia.

No momento do roubo, o militar deixou a arma cair. Ela foi recolhida pela polícia e encaminhada para a perícia. O laudo apontou que estojos da mesma pistola foram encontrados perto do PM assassinado em 2018.

Ainda segundo a SSP, apesar do laudo colocar o militar preso no local do crime, os tiros que acertaram Victor foram disparados por outra arma, que segue sendo procurada pela polícia. Victor dos Reis Pereira foi morto após emboscada na BA-400, na região da cidade de Entre Rios.

Ainda em 2018, um homem que também participou do assassinato do PM foi preso. O militar preso pelo roubo continua detido no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. 
G1
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br