Notícia na Tela

Tratamento caseiro para candidíase funciona?

Por Notícia na Tela
29 de outubro de 2020 22:48 Comentários

No momento em que você sente que a candidíase está dando as caras – aquela coceira infernal, a ardência e o corrimento esbranquiçado – a única vontade é acabar de vez com o sofrimento. Então, a gente parte para a forma mais fácil de lidar com este problema: o tratamento caseiro para candidíase.

A internet parece ter descoberto o novo herói do momento: o vinagre de maçã – que já é capaz de deixar a pele mais macia e o cabelo mais saudável… então por que não lá embaixo?

Como eu descubro se tenho candidíase?
A candidíase é causada por um fungo chamado Candida, que adora locais escuros e úmidos, como a boca, a garganta e (você adivinhou!) a vagina. Ele é totalmente inofensivo até que se multiplica – e é aí que começa o seu problema, de acordo com o Centers for Disease Control (EUA).

Se o material da sua calcinha não tem respirabilidade (algodão é sempre uma boa escolha, seda, não tanto) ou está tomando antibióticos que podem matar as bactérias que normalmente protegem sua vagina, por exemplo, a Candida pode se multiplicar, causando a infecção.
ISTOÉ
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br