Notícia na Tela

NOTA RECOMENDAÇÃO

Por Notícia na Tela
2 de novembro de 2020 20:34 Comentários
Foto: Arquivo/PTN NEWS

Em virtude da Pandemia do novo Coronavírus e em respeito às normas eleitorais da região, a coligação majoritária para as eleições municipais de Tancredo Neves - A Prosperidade Continua, (Partido Progressista, PP, e Partido Comunista do Brasil, PCdoB) - junto ao prefeito Toin do Bó 11, orientou a todos os vereadores a respeitarem as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e aos decretos da Justiça Eleitoral local.

Apesar das ações eficazes do Prefeito Toin do Bó terem controlado o avanço da Covid-19 em nossa cidade, todos devem respeitar, acima dos interesses políticos, o cuidado com a saúde pública. Assim sendo, ficam proibidas passeatas, caminhadas carreatas e outras ações que possam expor as pessoas ao risco de contaminação.

Todos concordaram em manter o distanciamento social, evitar aglomerações e usar máscara em ambientes públicos. “Entendo que nossa saúde, a saúde dos nossos amigos, familiares e de toda a nossa cidade, está à frente de qualquer questão”. Afirma ainda o candidato a reeleição para a Prefeitura de PTN, Toin do Bó.



NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br