Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Lideranças, vereadores e vice prefeito do grupo 65 já em articulações para 2021

Por Notícia na Tela
27 de novembro de 2020 23:06 Comentários
Fotos: Ananias Pereira - DRT7622
Nesta quinta feira (26), uma comitiva de Presidente Tancredo Neves composta por vereadores, lideranças locais e o vice prefeito eleito no último dia 15 foi até o gabinete da Deputada Federal Alice Portugal para dar início às demandas e prioridades do partido PCdoB no município.


Estavam presentes os vereadores Gil de Jambrinha, Zé Calisto, também o Vice prefeito eleito para 2021 OTHON NUNES, Carlos do Sindicato (presidente municipal), Wilson Nunes, e Lucas... estes dialogaram com Alice Portugal e sua assessoria para já levantar o que será prioridade das demandas de emendas anuais e projetos secundários que serão viabilizados para Tancredo Neves.
A parlamentar sinalizou que vai trabalhar junto com os nomes de mandatos, sim, mas não aceitará que outros companheiros de lutas como Gil de Jambrinha que não conseguiu a reeleição esteja desgarrado. será uma peça indispensável no projeto para o município, assim como todos que fazem parte do grupo e que desejam ser abraçados pelo PCdoB.

Destacou ainda que o grupo vai estar engajado para ocupar funções dentro do governo e dá funcionalidade com a chapa que foi composta junto ao Prefeito reeleito Toin do Bó.
Na mesa de conversa alguns destaques já foram sinalizados e visando atender Corte de Pedra, como também uma grande proposta de Carlos para que a comunidade da Gendiba esteja já nas primeiras ações do partido, ainda foi encaminhada a aquisição de algumas barracas para a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, este projeto já estaria em execução se não fosse a pandemia.
Estas lideranças, em consenso com Alice, destacaram a importância de não esperar findar o ano para começar a buscar e elaborar as demandas. Mesmo com a Pandemia todos acreditam que 2021 terá bons resultados na política tancredense.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br