Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: Confira como ficará a Câmara de Vereadores no pleito 2021-2024

Por Notícia na Tela
18 de novembro de 2020 19:54 Comentários

A população mostrou insatisfação com a Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves promovendo uma mudança de seis componentes diretos. Um dos nomes da atual legislatura não concorreu, mas apresentou um nome novo.

Estão em exercício até 31 de dezembro os seguintes nomes:

Carlito Sacerdote, Gil de Jambrinha, Marivaldo de Jesus, Olímpio, Abílio Cardoso, Sandra de Moenda, Zé Calisto, Fábio dos Santos (Bidola), Francisco Celestino (Xiola), Almir Jacaré e Tuíca. Destes apenas Marivaldo de Jesus (PP), Sandra de Moenda (PP), Zé Calisto (PCdoB), Almir Jacaré (PP) e Tuica (PRB) foram reeleitos, a nova legislatura tem três vereadores no partido do prefeito e possivelmente seis devem compor a base do executivo, já no início de Janeiro.

Dos novos ou que voltaram à Câmara: EDILENE (PDT), NAL DO BAIXAO (PCDOB), ZÉ COTE (PRB), EL DA SAÚDE (MDB), COSME DE MOENDA (PATRIOTAS) E EDIVANIO (PRB).

Aos futuros postulantes deste cargo devem observar o critério SAÚDE, para ganhar o apreço da população. Dos eleitos (as) aproximadamente seis são ligados a área da saúde, uma da educação.

Com isso outros projetos que foram bem apresentados e comprovadamente executados passaram longe a preferência do tancredense.

Confira os resultados

Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br