Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: vândalos perseguem veículo da prefeitura na tentativa de impedir o funcionamento do serviço público

Por Notícia na Tela
12 de novembro de 2020 20:12 Comentários
Veículo atingido por vândalos
Em ações criminosas pessoas de apoiadoras dedeterminado grupo político adversário do atual prefeito Toin do Bó, causou intencionalmente um acidente de trânsito, com resultado de apreensão de um veículo e instauração de inquérito.

Ações ou crimes como estes são de estado corriqueiros em todas as campanhas que envolve o dito grupo político. 

Em 2012 foram acusações de um acidente que vitimaram várias pessoas e que levou a óbito um soldado da PM. Em 2016 foi um atentado forjado. Em 2020 atentado contra funcionários públicos no exercício das suas obrigações. 

Em todos os casos há a inserção de automóvel. Felizmente esta atitude de ontem não causou ferimentos, mas é importante informar que no veículo atingido estava uma grávida que acabou passando mal por conta das jogadas sujas desta politicagem.

Veja na integra a nota divulgada em uma página da Prefeitura Municipal:

"Funcionários do PAA (Programa de Aquisição  de Alimentos) estiveram  na tarde desta quarta-feira, dia 11/11/2020 fazendo a entrega  dos produtos no Loteamento Ipiranga, entrega que tem conduta em todos municípios, e em PTN também, onde trata-se de um projeto grandioso que conta com produtos oriundos de agricultores de nossa zona rural. 
As entregas são feitas nos bairros semanalmente. 
Um veículo cor prata conduzido por pessoas de má índole que não respeitam os trabalhos dos outros  perseguiu o transporte que estava fazendo a entrega dos produtos até colidir frontalmente, houve revolta por parte dos populares que seriam beneficiados pelo projeto. 
Foi registrado o boletim de ocorrência e o veículo apreendido pela polícia".

E na manhã desta quinta-feira feira foi divulgado um vídeo de mais uma suposta agressão, envolvendo pessoas caracterizadas e em carro plotado. Veja a seguir:

Confira o depoimento de uma das pessoas envolvidas nas agressões:

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br