Notícia na Tela

ALDIR BLANC PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES PAGARÁ MAIS DE 221 MIL PARA ARTISTAS LOCAIS

Por Notícia na Tela
4 de dezembro de 2020 10:48 Comentários
A Lei Aldir Blanc nasceu com o objetivo de beneficiar artistas e grupos culturais nesse período da pandemia da COVID-19.

Presidente Tancredo Neves foi um dos Municípios brasileiro beneficiado com a lei e com isso, teve a missão de organizar o processo de seleção dos projetos para recebimento do recurso Federal. Foram 05 meses de diálogos, debates e estudos para que o dinheiro chegasse à conta conforme determina a LEI, esse trabalho foi liderado pelo Departamento de Cultura e o Comitê de Fiscalização e Avaliação da Lei Aldir Blanc que foi formado por setor governamental, representante da sociedade civil e Conselho Municipal de Cultura.

Para finalizar essa etapa de seleção, nessa segunda-feira (30), a Prefeitura de Presidente Tancredo Neves lançou o edital de seleção, que vai até o dia 07 de dezembro, ( próxima segunda-feira). Chegou o momento dos artistas e espaços culturais fazerem as suas inscrições e poderem concorrer os recursos de acordo a cada edital.

As inscrições podem ser feitas na sede do Departamento de Cultura ou pelo site da Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br