Notícia na Tela

BR 101 com altíssimo nível de letalidade em acidentes automobilísticos nos últimos 30 dias, entre PTN e Gandu

Por Notícia na Tela
15 de dezembro de 2020 05:30 Comentários
Ilustrativa

As últimas ocorrências com acidentes de trânsito no trecho da BR 101 que liga os municípios de Presidente Tancredo Neves e Gandu, têm deixado um estado de alerta para as autoridade e condutores.

No entorno das BA’s que cortam os municípios vizinhos também tem sido grande as ocorrências letais.

Uma verdade seja dita, a imprudência tem sido o grande problema de tantas vidas ceifadas nas estradas que ultimamente tem sido banhada em sangue de inocentes ou não.

Quando a Polícia Rodoviária Federal está nas estradas agindo para coibir além de irregularidades com documentações as grandes imprudências a mesma população que reclama da falta de fiscalização e policiamento se opõem ao trabalho de prevenção que incontavelmente salva vidas.

Infelizmente para aqueles que são pessoas de boa índole e tem um veiculo com documentação atrasada ou falta habilitação fica o risco do cumprimento do Código Brasileiro de Trânsito.

 Por sua vez outros delitos deixam de ser cometido quando os agentes ocupam as vias e os imprudentes passam a respeitar as normas e reduz-se os números de acidentes consideravelmente, por instruções ou por medo de doer no bolso?

Notícia na tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br