ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

César Borges fala de fortalecimento de Neto, mas pondera: Daqui a 2 anos é outra história

Por Notícia na Tela
2 de dezembro de 2020 20:58 Comentários
 
Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
O ex-governador da Bahia e ex-ministro-chefe da Secretaria Nacional dos Portos, César Borges, reconheceu o fortalecimento do grupo de ACM Neto no cenário municipal e estadual após as eleições de 2020.

A declaração foi dada durante a entrega de novas ambulâncias e uma lancha ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pelo prefeito ACM Neto, nesta terça-feira (1).

“Eu acho que política é mutável e a troca de comando é essencial na democracia. Uma hora um grupo está mais forte, outra hora novas ideias. Nessas eleições, o grupo que hoje tem a liderança do prefeito de Salvador ACM Neto, mostrou força porque ganhou na capital muito bem e nas duas maiores cidades, Feira e Conquista”.

No entanto, o ex-ministro do governo de Dilma Rousseff pondera: “A disputa política que vai ser travada daqui a dois anos para governo do estado, senado e deputado, já é uma outra história que nós vamos ver na época”.

Questionado sobre um possível retorno a política de forma eletiva, César afirmou que está aberto as possibilidades, mas caso não aconteça, dedicará seu tempo à outros projetos. “Eu nunca me afastei, sempre acompanhei a política, mas não daquela forma de estar disputando. Você pode fazer política sem necessariamente estar disputando um cargo eletivo. Se acontecer, eu estou dentro da política. Se não, eu vou dar ajuda a uma instituição à Liga Baiana contra o Câncer”
Bahia.ba
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br