ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Dois dias após polícia achar 300 kg de maconha na BA, 330 kg da mesma droga são apreendidos em fazenda no norte do estado

Por Notícia na Tela
17 de fevereiro de 2021 16:48 Comentários
Um homem foi preso e 330 kg de maconha foram apreendidos nesta última terça-feira (16) em uma fazenda no povoado de Umburanas, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão ocorreu a partir da operação deflagrada no domingo (14), quando outros 300 kg de maconha foram apreendidos em Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital. Na ocasião, o responsável pela droga conseguiu fugir da polícia, mas continuou a ser investigado.

Conforme apontam as investigações, a equipe de polícia de Feira de Santana recebeu a informação de que o homem que fugiu teria pego a maconha em uma fazenda na zona rural de Senhor do Bonfim. Diante da informação, a polícia foi encaminhada para buscas no local indicado.

Segundo a polícia, quando guarnições chegaram na fazenda em Umburanas, pela manhã. O filho do proprietário estava no local e foi preso. A droga apreendida tinha a mesma embalagem da droga aprendida em Feira de Santana.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi apresentado na sede da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). De acordo com a Polícia Civil na cidade, a fazenda pertence a uma família tradicional no tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.

A operação contou com equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin), da 1ª Coorpin/Feira e 19ª Coorpin/Bonfim. O material será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
G1
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br