ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

GOVERNO FEDERAL EM NOME DO MINISTÉRIO DO TURISMO PARABENIZOU O DEPARTAMENTO DE CULTURA PELO SUCESSO QUE FOI A LEI, LEI ALDIR BLANC EM PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Por Notícia na Tela
8 de fevereiro de 2021 22:27 Comentários

A cultura  vem desempenhando um importante papel na atual gestão em Presidente Tancredo Neves, e neste tempo de pandemia o olhar para o próximo de forma humanitária foi colocado ainda mais em pauta. 

A Lei Aldir Blanc veio para ajudar muitas pessoas tancredenses, artistas que estavam em dificuldades financeiras por estarem parados neste tempo de pandemia, foram mais de 62 propostas na área da cultura. A verba destinada para Presidente Tancredo Neves não era tão fácil usar assim, foi preciso  usar a inteligência, passar noites acordados para buscar uma forma de atender as demandadas de uma forma que todos saíssem ganhando, tanto o município quanto os artistas locais. Mesmo com algumas dificuldades, resistência, negativismo, pessoas oportunistas, todo o trabalho tem sido um grande sucesso,  mais de R$159.604,23 já foram pagos para os artistas locais. E como reconhecimento deste sucesso, o Governo Federal em nome do Ministério do Turismo, em forma de ofício, parabenizou a cultura  tancredense pela forma como tudo foi gerido, sobretudo da transparência com a Lei Aldir Blanc. 

Aqui tem Cultura! 
Presidente Tancredo Neves 
Terra da Prosperidade
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br