Notícia na Tela

Indireta para Bolsonaro? Ivete pede para 'deixar armas' e 'trazer ciência'

Por Notícia na Tela
14 de fevereiro de 2021 20:04 Comentários

O Trio, live de Carnaval realizada nesse sábado (13/2), tem dado o que falar nas redes sociais graças ao encontro inédito de Claudia Leitte e Ivete Sangalo. O show virtual começou com muita emoção e falas polêmicas das baianas.

Enquanto cantava a música Muito Obrigado Axé, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência”, afirmou durante a canção. A versão original diz “deixa as armas para lá. Faz a festa”.

A frase tem sido considerada uma indireta para o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) que, na última sexta-feira (12/2), publicou em edição extra do Diário Oficial da União, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. As medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.
O momento ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Ivete jogando as armas para lá e mandando trazer as vacinas. Só sei que este ser humano é um espetáculo”, afirmou uma das internautas. “A gente ama um deboche político”, disse outra na sequência. “Deu o recado com música e paz”, opinou um terceiro.
Metrópoles
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br