ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Após troca de tiros, soldado da PM é baleado no Farol da Barra, veja o vídeo!

Por Notícia na Tela
28 de março de 2021 19:59 Comentários
   
Terminou com uma troca de tiros a negociação envolvendo o soldado da Polícia Militar e a força-tarefa montada no Farol da Barra na noite de hoje (28). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o oficial, que não teve a identidade revelada, fazendo uma nova sequência de disparos, da mesma forma como fez desde o início da tarde deste domingo, quando dirigiu até o farol e começou a proferir palavras de ordem.

Policiais que estavam no cerco revidaram e atingiram o soldado. Imagens mostram que, mesmo com o policial caído, é possível ouvir novos disparos. O policial foi socorrido e levado por uma ambulância. Não há registro de outros policiais feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial. Informações do METRO1.

Mas de acordo com o Bocão News, horas antes policiais militares impediram a cobertura da imprensa na noite deste domingo (28), na Barra e atiraram para cima, empurrando os profissionais dos veículos. Tiros foram ouvidos e há informação que um PM foi atingindo. Uma ambulância do Samu está no local. 

"Descontrole emocional"

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que o policial sofreu um "descontrole emocional".

Informações apuradas pela reportagem apontam que se trata do soldado Wesley, que seria lotado na 72ª CIPM.

Uma perversidade, uma solução, o abandono dos agentes, conduta extrema para sanar o problema?

Mas quando são criminosos que fazem igual ou pior porquê a negociação duram horas e dias?

Um bom atirador de elite poderia resolver o problema desarmando-o, ou não?

O fato é que o Estado e Polícia Milita tem muitos agentes vivendo sobe surtos e precisam se submeter a constantes tratamentos, quando há tempo hábil. 
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br