ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

PAA EMERGENCIAL: Além da injeção de 80 mil reais na agricultura e economia do município, ofertará alimentos a dezenas de famílias Tancredenses

Por Notícia na Tela
26 de março de 2021 23:39 Comentários
Fotos: Silvanei Barbosa
O Programa de Aquisição de Alimentos - PAA com execução emergencial em virtude da pandemia, tem como objetivo o atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Aqui em Presidente Tancredo Neves foi aprovada a proposta da Associação dos Produtores Rurais da Comunidade do Riacho do Caboclo - ASPARC, beneficiando diretamente 19 agricultores (as) que terão a garantia de comercialização de R$ 80 mil reais em alimentos produzidos pelos seus associados e serão doados a pelo menos 50 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Essa proposta conta com apoio e articulação do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Famíliar - SINTRAF juntamente com a Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional - FASE na posição de entidade receptora e que também presta assistência técnica aos agricultores beneficiários.

As famílias destinatárias dos alimentos são as cadastradas e  atendidas pela pastoral da criança e outras atendidas pela Associação das Doceiras e Artesãs de Moenda - ADAM. A primeira entrega realizada nesta quinta feira (25/03) foram  doados mais de 1,5 toneladas de alimentos e o calendário de entregas será quinzenal.
Grande oportunidade, poder da nossa contribuição para tod@s neste momento tão difícil em que estamos vivendo, é muito gratificante. 
Silvanei Barbosa, técnico da FASE.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br