ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Teto de colégio em Teolândia desaba e alunos pedem melhorias urgentes

Por Notícia na Tela
26 de abril de 2021 17:11 Comentários

Na sexta-feira (23), o teto do Colégio Estadual Democratica Libia Tinoco Melo, Praça Olivia De Souza Oliveira, centro de Teolândia desabou. Diante disso, os alunos da instituição de ensino se manifestou indignada e pediu solução por parte do governo estadual.

Em nota de protesto e de cobrança por melhorias, os alunos salienta que poderia ser pior se tivesse em período de aula presencial.

"Apenas dispersor de álcool em gel e pias são suficientes para o retorno das aulas?", frisa. No colégio não tem biblioteca e a estrutura física está degradada.

Nota dos alunos, na integra!
Na última sexta-feira, dia 23/04/2021, o teto do nosso colégio desabou. Um fato que, por si só já é grave, poderia ser extremamente alarmante se estivéssemos em sala de aula, onde vários estudantes e professores poderiam ter ficado feridos.

Diante disso percebe-se o quanto é necessário uma reforma geral na estrutura física do nosso ambiente escolar. Algo de necessidade extrema já que é visado um retorno das aulas presenciais ou semipresenciais. Assim, torna-se indispensável uma verificação estrutural do ambiente.

Qual segurança que o Governo do Estado está dando ao público no Colégio??? Apenas dispenser de álcool em gel e pias são suficientes para o retorno das aulas?

Semm contar que não possuímos biblioteca, laboratório, quadra de esporte dentre outros recursos que são essenciais para o nosso desenvolvimento parcial de estudantes. Nossa infraestrutura é precária, rede elétrica e hidráulica necessitando de reformas. Infiltrações em todas as paredes. Salas pequenas e sem ventilação apropriada.

Semm infraestrutura física é perigoso o retorno das atividades letivas presenciais.

Dessee modo, estamos nos posicionando e pedimos um retorno do Governo do Estado na pessoa do Governador Rui Costa e da Secretaria de Educação.

Att,
Alunos do Colégio Líbia/Repórter Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br