ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Acidente de trânsito no distrito de Corte de Pedra; residência ficou inabitável

Por Notícia na Tela
21 de maio de 2021 09:30 Comentários
Reprodução/whatsap
Na tarde de quinta-feira (20), uma ocorrência de danos materiais foi registrada na Rua do Campo, às  margens da BR 101, quando uma senhora conduzia um veículo próprio ao lado de seu esposo e ao descer a ladeira para fazer o contorno e acessar a via federal, perdeu o controle da direção e atingiu uma residência.

Naquela moradia estavam duas pessoas - uma criança bebê e seu genitor - mas, felizmente e pelas mãos de Deus as paredes que foram derrubadas e arremessadas contra a criança não causaram lesões. Esta saiu ilesa, seu pai também. A casa, no entanto, precisará passar por reforma ou reconstruir completamente. Quanto ao carro um grande custo para reformá-lo.

Considerando que os ocupantes dos veículos e residência não tiveram ferimentos físicos, mas emocionais, os danos materiais hão de ser restabelecidos.

Os donos do carro de imediato abrigaram a família da casa atingida em outra residência de herdeiros.

Falando em acidentes, noticiamos também outra ocorrência na BR 101 que envolvera o filha da Vereadora e professora Edilene. Este fato aconteceu na noite de quarta-feira, no trecho conhecido como “ladeira do sabão”.

O jovem colidiu na traseira de um veículo de carga, foi socorrido com um ferimento no rosto, mas não houve gravidade. Depois de ser atendido foi liberado e passa bem.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br