ASPARC REALIZA 4ª ENTREGA DO PAA EMERGENCIAL A ADAM E PASTORAL DA CRIANÇA
O PAA EMERGENCIAL é fruto de uma articulação da Federacão dos Trabalhadores na Agricultura Famíliar - FETRAF, junto a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). Aqui em Presidente Tancredo Neves a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade do Riacho do Caboclo - ASPARC, conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Famíliar - SINTRAF e da Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional – FASE.
A 4ª entrega do PAA EMERGENCIAL realizada nesta quinta feira (06/05), contou com a doação de mais de 1,5 toneladas de alimentos, cumprindo o calendário quinzenal das entregas, beneficiando diretamente 50 famílias em situação de venerabilidade social, previamente cadastradas e atendidas pela Pastoral da Criança e pela Associação das Doceiras e Artesãs de Moenda - ADAM.
A Proposta da ASPARC beneficia diretamente 19 agricultores (as) que terão a garantia de comercialização de R$ 80 mil reais em alimentos produzidos pelos seus associados e serão doados a 50 famílias em situação de venerabilidade social.
Silvanei Barbosa, técnico da FASE.