ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Errata: Notícia na Tela corrige informação falsa, publicada em matéria anterior

Por Notícia na Tela
5 de maio de 2021 23:33 Comentários
Na tarde dessa quarta-feira (5), a redação do Notícia na Tela republicou uma matéria de um site da região afirmando o óbito do Jovem Mateus, de 20 anos, agredido pela sua vó materna em Moenda, no Distrito de Presidente Tancredo Neves.

Quanto a informação do óbito, reiteramos ser falsa, de acordo com familiares que comentaram na publicação de uma página do facebook, confira:

Uma vez que um veículo de comunicação torna público qualquer conteúdo que contradiz os fatos reais é deve ser de caráter profissional de seus responsáveis e editores fazer o que de obrigação e responsabilidade profissional, corrigi-la. E, desta forma expressamos nosso pedido de desculpas pelo erro, quando republicamos uma notícia que já havia sido publicada por vários veículos de comunicação, como rádios e sites.

Como mostra na imagem acima a família afirma que o jovem continua internado e reagindo aos tratamentos médico.

A reportagem do Notícia na Tela jamais teve como primícias aumentar o sofrimento de qualquer pessoa ligada a nenhuma tragédia ou qualquer outro fato. 

Sempre prezandoo teor da informação e nunca da exclusividade, ainda na manhã desta quarta-feira fez contato com alguns moradores de moenda que também afirmavam o óbito, no entanto não houve um contato com ninguém da família de Mateus, antes da reportagem removida do site.

Por fim, a redação e direção se coloca à disposição da família pra quaisquer eventualidade desejada.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br