ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: bandidos estão desafiando as autoridades; mais um roubo de moto

Por Notícia na Tela
28 de maio de 2021 21:26 Comentários
Ilustrativa
A quem pertence a culpabilidade pelos constantes assaltos no município de Presidente Tancredo Neves não podemos afirmar, já que a segurança pública é um dever e obrigação de todos.

Certo mesmo é que mais uma moto foi tomada de assalto na Região Alto da Prata, de placa JRY 1516, “Nenho”, morador do Alto da Prata. Até o momento nenhuma informação do paradeiro do veículo. 

A quem interessa a resolução pela insegurança instalada no município?

Reuniões e diálogos estão acontecendo, mas efetivo policial que é de fato impactante não há. 

O município depende de uma única viatura da Polícia Militar que tem por missão atender todo território tancredense, zona rural, urbana, distritos, constantes ocorrências na BR 101, monitoramento das instituições financeiras e tudo que diz respeito as desordem provocada por baderneiros durante a pandemia. 

Há uma visível necessidade de mais guarnições e aparelhamento para os mesmos.

Mas, de que serve o FIAT UNO que foi doado para PM, se vive apenas parado na porta do Batalhão?

Tudo bem que não há uma larga vantagem para polícia correr atrás de bandido com um UNO, mas para uma guarnição poder patrulhar as ruas e dificultar algumas ações, ele ajudaria e muito. Se não tem utilidade caberia fazer a devolução para que a Guarda Civil Municipal pudesse estar nas ruas. 

O que é fato, não tem policiamento suficiente (obrigação do estado), não tem GCM que mesmo sem poder de polícia ajuda e folga a PM.

A população está sendo massacrada pela falta de ações de relevância, de todas as partes detentoras dos poderes para imprimir força na resolução.
Manifestação, parece está cada vez mais perto de explodir um grande movimento popular neste município.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br