Pres. Tanc. Neves: familiares afirmam ter localizado corpo de Jovem tancredense que estava desaparecido
Momento conturbado e dolorido para amigos e familiares, começaremos esta matéria com os agradecimentos a todos que se mobilizaram, que compartilharam e tornaram publica as imagens de Romário José, com o objetivo de obter a melhor informação possível do seu desaparecimento, autorizado pela família fica expressa a gratidão a cada um que dos que tentaram ajudar.
Na tarde desta quinta-feira, (27) foram localizados dois veículos sendo reconhecidos com o carro (Celta) e a moto de Romário, na região da Mussurunga, famosa como ponto de desova. Dentro do carro queimado havia um corpo carbonizado que foi encaminhado para perícia e passará por exame de DNA para confirmação da identificação. No entanto a família não tem dúvidas de que seja
o corpo de Romário.
De acordo com os relatos repassados para redação do Notícia na Tela, Romário foi raptado em sua residência de onde levaram seus bens e desde então não houve qualquer informação do paradeiro, como nenhum contato de resgate. A família não sabe o que pode ter acontecido.
Se houver uma investigação a família poderá conhecer quais foram as razões e motivação, autoria, circunstâncias da morte, mas apenas se investigar.
Romário que foi aluno da CFR (Casa Familiar Rural), trabalhou também no grupo Ramiro Campelo (Casa e Fazenda) atualmente Casa Fácil e depois seguiu a profissão de pedreiro, a qual era sua atual sustentabilidade. Ele deixa duas filhas.
Neste momento não é importante falarmos dos problemas nos quais Romário esteve envolvido. Ressaltamos que o objetivo é informar dos fatos atuais.
Notícia na Tela