ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: familiares afirmam ter localizado corpo de Jovem tancredense que estava desaparecido

Por Notícia na Tela
28 de maio de 2021 20:12 Comentários
Momento conturbado e dolorido para amigos e familiares, começaremos esta matéria com os agradecimentos a todos que se mobilizaram, que compartilharam e tornaram publica as imagens de Romário José, com o objetivo de obter a melhor informação possível do seu desaparecimento, autorizado pela família fica expressa a gratidão a cada um que dos que tentaram ajudar.

Na tarde desta quinta-feira, (27) foram localizados dois veículos sendo reconhecidos com o carro (Celta) e a moto de Romário, na região da Mussurunga, famosa como ponto de desova. Dentro do carro queimado havia um corpo carbonizado que foi encaminhado para perícia e passará por exame de DNA para confirmação da identificação. No entanto a família não tem dúvidas de que seja 
o corpo de Romário.

 De acordo com os relatos repassados para redação do Notícia na Tela, Romário foi raptado em sua residência de onde levaram seus bens e desde então não houve qualquer informação do paradeiro, como nenhum contato de resgate. A família não sabe o que pode ter acontecido.

Se houver uma investigação a família poderá conhecer quais foram as razões e motivação, autoria, circunstâncias da morte, mas apenas se investigar.

Romário que foi aluno da CFR (Casa Familiar Rural), trabalhou também no grupo Ramiro Campelo (Casa e Fazenda) atualmente Casa Fácil e depois seguiu a profissão de pedreiro, a qual era sua atual sustentabilidade. Ele deixa duas filhas.

Neste momento não é importante falarmos dos problemas nos quais Romário esteve envolvido. Ressaltamos que o objetivo é informar dos fatos atuais.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br