ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: onda de assaltos e furtos continuam atormentando munícipes

Por Notícia na Tela
12 de maio de 2021 17:27 Comentários

O tancredense vem convivendo com uma alta onda de violência nos termos assalto e tráfico de drogas.

No último domingo uma operação da Polícia Militar compreendeu em apreensão de veículos, drogas, armas e condução de pessoas que estavam em um bar na zona rural do município, local onde já existe vários relatos de ações criminosas, como tráfico, tiros e prostituição.

A omissão dos poderes com a segurança tem causado muitos transtornos para a população. Quando o poder público, União, Estado e município deixam de cumprir com suas obrigações a criminalidade ocupa o espaço e faz refém a população.

Muitos assaltos a motociclistas, transeuntes, até invasões de propriedades na zona rural como foi o caso da família do senhor “Nestor”, invadiram sua residência e fizeram a limpeza. Também roubaram aproximadamente 40 arrobas de cacau de um outro cidadão na região de Corte de Pedra.

Em Presidente Tancredo Neves, falta polícia, investigação, investimento na segurança e uma política de conscientização para que o cidadão faça os devidos Boletins de Ocorrências, mas também falta atendimento quando o cidadão busca os serviços.

Este conjunto de ineficiência dos poderes tem gerado uma reação onde a justiça pelas próprias mãos tem sido cada vez mais aplicada. E a conclusão dos inquéritos que não são investigados é LATROCÍNIO (roubo seguido de morte), simplificando o crime.

A solução não perpassa apenas por um órgão, mas por uma política integrada. Omitir-se é ser conivente.

Notícia na Tela