ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Unidade policial em Teolândia está à venda por falta de IPC's e EPC's

Por Notícia na Tela
13 de maio de 2021 11:52 Comentários
O imóvel onde devia funcionar o trabalho dos policiais civis em Teolândia está com uma placa escrita "vende-se". Isso porque não há investigadores, escrivães, nem delegados no município para atender a população, conforme afirma o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC).

Os responsáveis por escutar e registrar denúncias, são os funcionários da prefeitura, contudo, não há investigação de casos. Na unidade, não há internet e os computadores foram cedidos pelo comércio.

Além disso, a delegacia está em péssimas condições, com tetos quebrados, mofo e rachaduras nas paredes, infestação de cupins (que deixam a estrutura do telhado deteriorada), falta de iluminação em algumas salas e um depósito com diversas motos velhas amontoadas, que podem levar a chegada de ratos e baratas, trazendo problemas de saúde aos cidadãos que vão ao local fazer denúncias e aos funcionários que prestam apoio no local.

"O SINDPOC jamais deixará de lutar pela nomeação dos concursados da turma de 2018 e do curso de formação de 2009. Com tantas delegacias necessitando de escrivães e investigadores, onde está a nomeação dos policiais que há anos esperam pelo início do seu trabalho? Onde está a preocupação com a população pregada pelo Governo do Estado? Os cidadãos baianos precisam de proteção, os policiais concursados precisam começar a cumprir suas funções e os servidores necessitam ter um trabalho digno!"
Repórter Bahia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br