ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Acidente com família deixa mãe e filho mortos na BR-101

Por Notícia na Tela
28 de junho de 2021 09:36 Comentários

O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 27 de junho, na BR-101, no Km 854, por volta das 11h30. A reportagem conversou com um membro da família, o qual disse que familiares estavam vindo de Porto Seguro, com destino a Vitória/ES, em 03 (três) veículos, quando o motorista de um veículo GM/Ônix, perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira, capotando o veículo.

No momento do acidente chovia muito na BR-101. As vítimas, Yuri Gomes Xavier, de 10 anos, Caique Gomes Xavier de 08 anos, Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos, pai das crianças e motorista do veículo, foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já a esposa do motorista, Brunelli Gomes Rodrigo, de 26 anos, veio a óbito no local.

O garoto Yuri Gomes Xavier, veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na Unidade Hospitalar. O Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) esteve no local e realizou os procedimentos legais. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram os procedimentos de praxe. A delegada plantonista, Rina Andrade, esteve no local, acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).Continua depois da publicidade
Após exames de Medicina Legal, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. O Ônix, de cor branca, placa policial OVK-5D61 (Mercusul), ficou totalmente destruído. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. 
Liberdadenews
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br