ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Manobra de risco de viatura da PM provoca engavetamento na BR 101 e queda de motociclista

Por Notícia na Tela
9 de junho de 2021 22:22 Comentários

Fotos: Ananias Pereira
Na última segunda-feira 07, houve um acidente na BR 101, perímetro urbano de Santo Antonio de Jesus nas proximidades da passarela envolvendo uma viatura da Polícia Militar do 14º Batalhão de daquele município e outros quatro veículos: motocicleta 125 cc, um Ford KA, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol. Ninguém ficou ferido.

Na ocorrência, a viatura que não teve seu dados de identificação registrados e nem parou para atender com a devida responsabilidade, saia do Bairro Santo Antonio e estava na margem esquerda da BR para fazer o contorno em um local proibido. Os veículos precisaram de frenagens bruscas e o motociclista, para não colidir foi pro acostamento e caiu em uma vala de esgoto.

Outros veículos conseguiram parar sem problemas mesmo sendo uma situação tensa. Inclusive Ananias Pereira que conduzia  o penúltimo da fila. O o condutor do último veículo  (Gol) não teve a mesma oportunidade e bateu no fundo do Fiat Uno,  carro dirigido pelo radialista Ananias Pereira que estava acompanhado de seu amigo, Rosenildo de Jesus. Com a força do impacto o Uno foi arremessado no fundo do Ka, este transportava quatro pessoas. 

Em nenhum dos veículos houve feridos, todos completamente ilesos. Com exceção do "Gol", os veículos já estavam parados na via. Mesmo com todos os transtornos, os respectivos condutores conversaram e não tiveram desentendimentos para apurar os devidos prejuízos.




Notícia na Tela