ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tanc. Neves: mais de 900 pessoas vacinadas com a primeira dose só nesta terça-feira

Por Notícia na Tela
29 de junho de 2021 20:53 Comentários
Imagens: Ananias Pereira/DRT 7622
Nesta terça-feira (29), a equipe da secretaria municipal de saúde  de Presidente Tancredo Neves representaram muito bem as obrigações de suas ocupações no que diz respeito a suas funções escalonadas: um recorde na vacinação contra o covid-19, mais de 900 doses aplicadas.

Com imunizantes da PFISER e CORONAVAC a academia da saúde ficou repleta de pessoas que foram para a primeira dose, não apenas na faixa etária dos 40 anos como foi propagado, mas algumas pessoas que já haviam perdido sua convocação. Vale  um destaque para as pessoas mais jovens que estão sensível a vacinar.
Até o próprio secretário de Saúde Erisvaldo Brito estava na mesa de atendimento, não para apenas fiscalizar, mas recebendo o cidadão com todos no protocolo de atendimento. Hoje foi uma batalha mais que vencida, um triunfo gigantesco.
As recomendações de vacinação segue requisitando que as pessoas aptas para tomar a segunda dose busque a unidade de saúde se sua localidade para proceder com a imunização por completo. Vale a afirmativa de todos os que tomaram a 1ª dose não estão 100% protegidos, é indispensável a segunda dosagem.

A reportagem do Notícia na Tela esteve no local e conversando com várias pessoas que estavam à espera da sua senha, pode notar que as pessoas estão confiantes no poder e acreditam que a saída da pandemia só será possível pela vacinação em massa. No entanto pode presenciar umas duas pessoas questionar o tempo de espera e afirmar que iriam “tomar uma cachaça” pra passar o tempo. É preciso respeitar o tempo de reação da vacina para poder fazer a ingestão de bebidas alcoólicas.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br