ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

A única eleição roubada foi a do Bolsonaro', diz Lula

Por Notícia na Tela
13 de julho de 2021 19:40 Comentários
O presidente Lula alertou nesta terça-feira (6), em entrevista à rádio Salvador FM, da Bahia, que Bolsonaro busca apenas tumultuar o processo eleitoral ao fazer a defesa do voto impresso e colocar em dúvida a urna eletrônica.

“Voto impresso é voltar à época dos dinossauros. Vamos ser francos: se fosse possível roubar com o voto eletrônico, eu teria sido presidente da República neste país? Eu teria ganho duas eleições? A Dilma teria ganho duas eleições? O Haddad, depois da campanha de ataque ao PT, teria tido 47 milhões de votos? Eu acho que não”, argumentou Lula (assista à entrevista abaixo).

Na avaliação de Lula, o voto eletrônico se mostrou confiável nos últimos anos e não há uma só prova de que esse sistema foi fraudado alguma vez. “É importante lembrar que eu era contra o voto eletrônico, mas fiquei favorável porque ele permitiu que, pela primeira vez, um metalúrgico chegasse à Presidência da República deste país. Ele permitiu que uma mulher, que tinha sido presa política, fosse presidenta deste país. Não precisamos mexer no que funciona. Até hoje não tem uma única prova de roubo em voto eletrônico”, disse.

“Na hora que precisar, podemos mudar (o sistema de votação), mas mudar a pretexto de criar confusão como quer fazer o atual presidente? Não sei se vocês percebem, mas o atual presidente conta mais de quatro mentiras por dia. Ele vive disso. Ele não vive de governar. E agora inventou que, se não for voto de papel, a eleição vai ser roubada.

A única eleição roubada foi a dele. A dele foi roubada porque foi feita na base do fake news, porque foi feita na base da mentira, não teve nenhum debate. Então, não se inventa e não se brinca com o povo como esse cidadão está brincando, de forma desrespeitosa, achando que todo mundo é tonto, imbecil, que só ele é esperto, só ele é malandro, algo próprio da origem dele, de miliciano do Rio de Janeiro”, completou Lula.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br