ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Ciganos suspeitos no assassinato de policiais morrem em bloqueio policial

Por Notícia na Tela
14 de julho de 2021 17:11 Comentários
Dois homens não identificados morrem em intervenção policial no município de Itiruçu-Ba, nesta quarta-feira, 14 de julho. Policiais da CIPE CENTRAL e da 93ª CPM de Maracás realizavam bloqueio na zona rural, por volta das 8h15 quando avistaram um veiculo em atitude suspeita, tentando evadir da barreira policial.

Houve o acompanhamento e ao tentar abordar o veiculo, os indivíduos empreenderam fuga para uma vicinal e efetuaram disparos contra as guarnições que reagiram atingindo os suspeitos, sendo socorridos para o hospital de Itiruçú onde faleceram.

Segundo a CIPE CENTRAL, com os resistentes foram apreendidos, 1 Revólver Calibre 38; 1 Revólver Calibre 32 e 01 veculo Cross Fox placa JSQ8H48. ´

A suspeita que os dois homens tenham ligação com a morte dois policiais, Tenente Neves e Soldado Britam 92ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitoria da Conquista.

Os dois foram identificados por  Dalvan da Silva Matos, de 25 anos, natural de Itapetinga-BA e Arlan da Silva Matos, 27 anos, natural de Bom Jesus da Lapa-BA. Eles eram irmãos. Três dos seis envolvidos já foram mortos.
Blog Marcos Cangussu
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br