ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Cria do distrito de Algodão, Ibirataense faz seu primeiro gol como profissional e garante vitória do Fluminense diante do Flamengo; assista ao vídeo

Por Notícia na Tela
5 de julho de 2021 22:37 Comentários
A vitória do Fluminense por 1 a 0 diante do Flamengo na tarde deste domingo (04), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi muito especial para o ibirataense André Trindade. Isso porque, além de ser o autor do gol que decidiu o clássico carioca, André marcou o seu o primeiro gol como jogador profissional. Ele entrou no segundo tempo e anotou o gol do triunfo aos 45 minutos. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos e voltou para a briga entre os times da parte de cima da tabela de classificação.

“É um dia para nunca ser esquecido. Muito feliz de entrar e marcar o gol, o meu primeiro como profissional. É uma felicidade dobrada. Tenho que agradecer a todos, à minha família, amigos, familiares e companheiros de equipe”, disse o camisa 35.

Natural de Ibirataia, André Trindade da Costa Neto, de 19 anos, é cria do distrito de Algodão, comunidade que o revelou para o futebol nacional. Em Algodão, ele começou no futebol atuando pela escolinha Futuro Certo com o treinador Antônio Ferreira, mais conhecido como Toi dentista.
 
Captado pelo Fluminense enquanto atuava na base do Bahia em 2011, André fazia, inicialmente, a função de centroavante e assumiu o protagonismo da base do Fluminense quando passou a jogar como primeiro volante.
Bahia em Dia
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br