ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Filho rejeitado de cantor quer trocar R$ 170 mi por encontro

Por Notícia na Tela
13 de julho de 2021 13:28 Comentários
Quanto vale um reconhecimento de paternidade? Javier Sánchez Santos está disposto a abrir mão de sua parte numa herança milionária para realizar o sonho de ser chamado de “meu filho”.

Nascido em Valência, na Espanha, filho de uma ex-dançarina portuguesa, Maria Edite, ele afirma que seu pai é Julio Iglesias, um dos maiores ícones da música romântica de todos os tempos.
 
Um exame de DNA feito sem autorização do cantor, com material genético colhido por um detetive à revelia do ídolo, deu positivo.

Com a prova científica, Javier, de 45 anos, teve uma vitória na Justiça, mas os advogados do artista conseguiram reverter a sentença de reconhecimento da paternidade. A batalha nos tribunais se arrasta há mais de 30 anos.

Em entrevista ao canal espanhol TVE, o DJ propôs abrir mão de sua parte na herança – o equivalente a R$ 170 milhões – em troca de um encontro com Julio Iglesias.

“Estou disposto, se necessário, a rejeitar a herança. Se tiver de assinar o que quer que seja, a parte econômica fica para os meus irmãos. Eu só peço o reconhecimento e um encontro com meu pai”, declarou.

O desejo de Javier se intensificou este ano, quando se tornou pai de uma menina. “Sempre imaginei que ele me convidaria para jantar ou almoçar na sua casa. Ele não teve a oportunidade de me ver crescer, talvez tenha isso com a neta”.

Hoje com 77 anos, Julio Iglesias se casou oficialmente duas vezes e possui 8 filhos desses relacionamentos. Sua fama de sedutor e infiel se tornou lendária. De acordo com a imprensa europeia, o cantor vive recluso por conta de problemas de saúde.
Terra / Jeff Benício
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br