ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Nesta quinta-feira 15, haverá um bate-papo com o tema “Direitos Humanos das Mulheres com Deficiência”

Por Notícia na Tela
12 de julho de 2021 13:52 Comentários

Quinta-feira, 15 de julho, às 19h, em nosso Facebook (coletivoliberinas_), teremos um bate-papo muito especial com o tema: “Direitos Humanos das Mulheres com Deficiência”.

Luzitânia Silva, coordenadora de projetos da Associação de Mulheres Liberinas facilitará a conversa com as ilustres convidadas:

- Maria Aparecida Gomes Assunção, conhecida como pró Cida, é professora, especialista em Libras, pós-graduada em Educação Educação Especial e Inclusiva, Pro letramento e alfabetização, coordenadora do NAEE, presidente da AMBACOV (Associação de Moradores do Bairro Colina Verde) e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Presidente Tancredo Neves.

- Mila Guedes é ativista pelos direitos humanos das pessoas com deficiência, coordena o Projeto sobre Gênero, Deficiência e Violência da Organização Mobilility Internacional USA (MIUSA) Internacional, mestranda no Programa de Pós-Graduação – Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades de Diversitas – Núcleo de estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos da USP. 

.
#paratodosetodasverem

Live: Direitos Humanos das Mulheres com deficiência
Facebook: @coletivoliberinas_
Quinta-feira: 15/07, às 19h
Com: Luzitânia Silva – Liberina, Maria Aparecida Assunção – Coordenadora do NAEE / PTN, Mila Guedes: Coordenadora do Projeto internacional Caliandra.

#mulherescomdeficiência
#juntastransformamos
#mulheresempoderadas
Liberinas
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br