ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Pres. Tan. Neves: Andarilho passou mal enquanto caminhava pela BR 101, caiu e morreu no local

Por Notícia na Tela
16 de julho de 2021 15:11 Comentários
Ilustração
Um homem sem identificação transitava pela BR 101 na manhã desta sexta (16), quando passou mal e já caiu em possível estado fatal.

O fato aconteceu por volta das 10h40. Aproximadamente 1500m de Corte de Pedra, distrito de Presidente Tancredo Neves. Em imagens repassadas exclusivamente para Notícia na Tela mostra o exato momento em que o cidadão veio a cair sem tempo hábil para socorro.

A suspeita é que se trate de um homem cujo nome seria “Jairo” e que este já estaria alguns dias no centro de Teolândia dormindo na praça. Lá algumas pessoas mobilizaram uma campanha para tentar localizar seus familiares, que segundo o mesmo morava em São Paulo e manifestava interesse em retornar ao seio da família, desejava vê sua mãe e seu filho.

As causas da morte, diferentemente do que foi divulgado em uma rádio da região, não foi acidente, mas sim causas desconhecidas, ao menos enquanto não sai o laudo da perícia. 

Polícia Militar e Rodoviária Federal estiveram no local. A PRF isolou e aguardou a retirado do copo.
Obs.: No alto do vídeo é possível vê o memento da queda do cidadão, imagens de uma câmera de segurança das proximidades.
Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br