ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Saiu a prisão preventiva para o homem agressor da esposa e pai, em Gandu

Por Notícia na Tela
26 de julho de 2021 12:30 Comentários

Circula nas nas redes sociais um vídeo onde o homem J.P.O.B. (20 anos) é flagrado agredindo a companheira A.S.S. (20 anos) que estava com uma criança de colo e outra criança que assistia a violência. A gravação foi realizada pelo genitor do agressor na tentativa de amedrontá-lo.

O fato ocorreu na localidade do Jericó, zona rural de Gandu/BA (300km de Salvador). Os envolvidos foram identificados pela polícia e o Delegado Thiago Campos representou pela prisão preventiva do agressor, sendo decretada no plantão judiciário do dia 25.07.2021.

A polícia informa que está realizando diligências para cumprir o mandado de prisão contra o autor, estando o mesmo foragido da justiça. 

Informa ainda que a vítima foi retirada do lar onde residia com o agressor e levada com as crianças à família extensa, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Gandu.

Informações que possam colaborar com a prisão do foragido podem ser encaminhadas pelo Dique Denúncia 181 ou diretamente à Delegacia de Gandu (73) 3254-1707, resguardado o sigilo.
Delegacia Territorial de Gandu
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br