ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Funcionário morre após ser soterrado em obra da Embasa em Lauro de Freitas

Por Notícia na Tela
31 de agosto de 2021 09:16 Comentários
Um trabalhador da construção civil morreu soterrado em uma obra da Embasa, nao final da noite da última segunda-feira, 30, em Lauro de Freitas, próximo à estação Aeroporto, do metrô de Salvador-Lauro de Freitas.

A vítima foi identificada como Nilton Souza Santos, de 22 anos. Ele era funcionário da empresa FPX Lander, prestadora de serviço para a Empresa Baiana de Saneamento (Embasa) a apenas 30 dias.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem estava em uma espécie de vala, em uma escavação, quando a terra deslizou e ele foi soterrado. Além de terra, a escavação ficou inundada e precisou ser drenada.

Além de Nilton, outros dois homens foram soterrados, mas foram retirados do local com ajuda dos moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou uma retroescavadeira para ajuda ra remoção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar acompanharam o trabalho dos bombeiros.

Por meio de nota, a Embasa lamenta a morte do trabalhador e disse que vai iniciar uma "investigação para apurar as responsabilidades desse acidente de trabalho". Disse ainda que está cooperando com as autoridades e que presta apoio aos familiares da vítima.

A 27ª delegacia de Itinga investiga a morte de Nilton e já emitiu guias de perícia. 
A Tarde
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br