ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Moradores e motoristas do Distrito de Serra Grande manifestam contra condições da estrada BA

Por Notícia na Tela
3 de agosto de 2021 17:14 Comentários

A estrada intermunicipal que liga a BR 101 ao distrito de Serra Grande, no município de Valença vive em estado caótico, completo esquecimento. O que era asfalto hoje é apenas buraco. São tantos que os moradores resolveram plantar ou sinaliza-los com um pé de bananeira.

Isso mesmo! Foi como forma de manifestação que alguns usuários da via plantaram um pé de banana em um dos muitos buracos daquela via que,  recebera a pavimentação asfáltica a aproximadamente 11 anos.

Até hoje paira uma incógnita sobre o padrinho da obra. Muitos falam que o  ex-deputado João Leão, atual vice governador, fez uma indicação parlamentar e a gestão municipal executou. Outros dizem que o prefeito da época Ramiro Campelo seria o grande responsável, mas tem os que apontam o Partido dos Trabalhadores como mentor e ainda aparece o nome de um empresário quem teria feito a doação do material, uma vez que este explora uma pedreira na região.

Muitos relatam que desde a obra nunca fizeram uma manutenção e ou recuperação. É importante mencionar que esta estrada também liga ou torna-se um desvio para que está com destino a Mutuípe.  Parte da estrada para chegar a este município é estrada de chão.

 A população reclama de mais um detalhe: iluminação pública. Ruas escuras tem aumentado o nível de insegurança dos moradores. Predomina entre os gestores. Quanto pior melhor para escravizar o cidadão.

Notícia na Tela

NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br