Mulher furta celulares em loja no centro de Presidente Tancredo Neves, veja o vídeo
Uma mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança utilizando sua sagacidade para a linha do crime. Furtou dois celulares enquanto distraiu uma das vendedoras, agindo como cliente interessada em compras.
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10h58. Enquanto outras pessoas estavam na loja sendo atendidas, a ladra fez o exame do perímetro de onde estariam os aparelho para alcança-los com facilidade, como foi o caso do primeiro celular furtado. Em seguida, como mostram as imagens, ela finge interesse por uma peça na frente da loja para distanciar a vendedora do balcão onde ficara guardados os aparelhos. Mesmo com uma certa dificuldade ela insiste e consegue levar.
Um alerta aos lojistas e comerciários: desconfie de qualquer um. Não precisa ser ofensivo, mas não espere ser vítima para se proteger.
Notícia na Tela