ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Após matéria no NT, adolescente localiza seu pai que não via há 15 anos

Por Notícia na Tela
23 de setembro de 2021 10:07 Comentários
A adolescente que estava à procura de seu pai, em Presidente Tancredo Neves vai ter que esperar mais alguns meses para entrelaçar-lhe nos abraços. Ele está morando em São Paulo, mas mesmo no virtual já estão se falando e derramando emoções.

Em outra publicação apresentamos um vídeo com o pedido de ajuda da jovem Beatriz, filha do Sr. Antonio de Jesus e a mobilização foi imediata como também foi a localização de alguns parentes. De certo que todos estão satisfeitos.

Entenda como tudo aconteceu:

“Binho Cardoso” leitor do Notícia na Tela, estava em Gandu e foi abordado pela jovem para comprar um bilhete de rifa e, comprou. Por não ser da cidade, “Binho” deixou o contato para eventual contemplação, tudo poderia acontecer. Neste tempo “Binho” deixou escapar que era de Pres. Tancredo Neves. Beatriz disse que tinha parentes naquele município e procurava seu pai a 15 anos. Pediu contato de algum veículo de comunicação (Rádio), para tentar uma localização. Foi então que o NT entrou na história. Sendo contatado a redação prosseguiu com a publicação, gerando imediatamente vários compartilhamentos e localização.

Beatriz partilhou sua felicidade e gratidão por meio de mensagens, ao seu cliente, como ao NT e disse que seu pai falou que já havia lhe procurado,  mas que a informação era que ela estaria morando em Santo Antonio de Jesus. Realmente era verdade. Afirmou ainda que passou morar em Gandu no ano de 2020.

Agora é questão de dias para o reencontro acontecer.

Ainda falaremos ou mostraremos este encontro aqui no Notícia na Tela.

Quando Deus prepara os planos na vida das pessoas não há o que questionar nem desacreditar, mas é preciso ter um olhar demorado em cada situação para compreender que Ele age com perfeição.

Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br