ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Homem que faz insultos racistas em vídeo é PM da reserva de SC

Por Notícia na Tela
17 de setembro de 2021 18:17 Comentários

O homem que aparece num vídeo que viralizou nas redes nesta sexta-feira (17) chamando uma mulher de “macaca do caralho” e dizendo que “não suporta negro” foi identificado. Trata-se de um policial militar da reserva do estado de Santa Catarina, que mora no município de São Ludgero, localizado a 180 km da capital Florianópolis.

Nas imagens, o PM ainda ameaça bater na mulher que não aparece nas cenas. Ele chega a pegar um chinelo para intimidá-la. As imagens revoltantes circularam na internet durante todo o dia e os usuários das redes sociais pediam para que o vídeo fosse compartilhado até se chegar à identidade do criminoso.

“Teu filho é um maldito de um negro desgraçado, que é pirracento”, diz o policial. A mulher, que seria mãe da criança, questiona então porque o homem dizia aquilo e ele segue com os insultos racistas: “Porque eu tenho ódio, porque eu sou racista, porque eu não suporto negro. Eu tenho amigo negro, mas amigo decente, não essa negrada do caralho, que é marrento que nem tu”.

O delegado responsável pelo caso, Éder Matte, que não disse o nome do PM, afirmou que um inquérito para apurar o crime de racismo já foi instaurado. Já a Polícia Militar confirmou que o racista que aparece no vídeo é realmente parte de seus quadros e que é um sargento da reserva, fora do serviço ativo desde 2016. Ele será investigado pela Corregedoria da corporação, que também não quis revelar sua identidade.


NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br