ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Temer rebate Bolsonaro e diz que foi presidente quem ligou após atos do 7 de setembro

Por Notícia na Tela
28 de setembro de 2021 16:16 Comentários
O ex-presidente Michel Temer (MDB) desmentiu uma claração do presidente Jair Bolsonaro dada em entrevista  à revista "Veja", sobre quem ligou para quem no início de setembro — o encontro entre eles resultou em carta aberta na qual o atual chefe do Executivo declara o seu respeito às instituições brasileiras, dois dias após um discurso golpista no 7 de Setembro.

À publicação, Bolsonaro disse que a iniciativa do telefonema partiu "do Temer". A versão, porém, não foi confirmada pelo emedebista.

Eu li a entrevista [dada pelo presidente a] Veja e, em dado momento, ele diz que 'houve o telefonema do Temer' (...) Quando chegou na quarta-feira, dia 8, eu fixei bem o horário, o presidente me ligou. Eu não falava com ele há uns 8 ou 9 meses. E ele me disse: 'E aí presidente, o que achou do movimento de ontem [7 de setembro]?", relatou Temer, durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

"[Eu acho que o saldo do encontro] foi positivo, porque, nos dias seguintes, em uma reunião que ele fez, em uma solenidade, ele produziu uma frase muito significativa: 'Legislativo, Executivo e Judiciário formam um corpo só, governam juntos'. Então foi um passo estupendo. Mesmo na entrevista à Veja, ele amenizou muito a situação", completou.
A Tarde
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br