ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Aparelhos e brinquedos na pracinha, em Corte de Pedra já estão “despedaçados”

Por Notícia na Tela
27 de outubro de 2021 19:13 Comentários

Fotos: Ananias Pereira
Com menos de um ano de uso da linda pracinha construída pela prefeitura municipal no distrito de Corte de Pedra, um velho desejo dos moradores, já se encontra em estado de depredação. Entenda.

Para quem leva seus filhos a aproveitar os brinquedos infantis da praça já se deparam com vários equipamentos quebrados por mau uso, ou uso indevido, como é o caso dos balanços onde adolescentes de porte fisco elevado a resistência dos brinquedos fazem uso para estragar. E assim acontece.

Pontuamos também a destruição dos escorregadores de madeiras, os balanços de uso duplo, assim como a iluminação decorativa, algumas já destruídas.

Quando o poder público não faz, a população reclama e com direito, mas quando tem não conservam, seria então desperdício de dinheiro público?
A redação chama atenção também para poluição sonora produzida no local, quando rotineiramente fazem uso de som automotivo sem respeito aos idosos, doentes e demais moradores que não curtem o alcoolismo. Faltando fiscalização e ação punitiva da Polícia Militar.

A praça é um bem comum para todos que podem aproveitar de diversas formas, mas é preciso limites e respeito, ao próximo e ao dinheiro público.


Notícia na Tela
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br