ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Família de PM desaparecido em Salvador protesta na BR-324 e cobra governo da Bahia: 'Eu quero uma resposta do Estado', diz filho

Por Notícia na Tela
4 de outubro de 2021 11:40 Comentários
Foto: Arquivo pessoal
Familiares do policial militar da reserva, que desapareceu no bairro de Cassange, em Salvador, protestaram na BR-324, na região próxima à Estrada de Campinas, na manhã desta segunda-feira (4). O grupo cobrou um posicionamento do governo da Bahia, na busca pelo militar.

Dorgivaldo Félix dos Santos, de 54 anos, desapareceu no sábado (2). Ele estava acompanhado de dois amigos e dois pedreiros, em frente ao estabelecimento comercial dele, que está em construção, na Estrada das Pedreiras.

Testemunhas contaram que Dorgivaldo e os quatro homens trabalhavam na construção da laje do estabelecimento, quando foram surpreendidos por outros quatro homens encapuzados, que pediram para eles deitarem no chão.
Foto: Gianna Mattiazzi/TV Bahia

O policial foi imobilizado, colocado na mala de um carro e, em seguida, o grupo fugiu do local com ele no veículo. O caso foi registrado pela família no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que fica no bairro da Pituba.

Nesta segunda, o filho do PM, Jonatha Félix, está acompanhado de outros familiares na rodovia. Eles queimaram pneus e interditaram a via. Com cartazes, Jonatha questionou à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) sobre o paradeiro do pai dele.

"Eu quero uma resposta do Estado, do secretário de Segurança Pública, que até agora não me procuraram, não me disseram nada. Eu quero meu pai. Já tem dois dias desaparecido e não tenho nenhuma notícia dele. Eu quero resposta", disse o filho do militar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e a pista foi liberada por volta das 10h30. Por meio de nota, a Polícia Militar informou equipes estão realizando rondas, mas até o momento não há informações sobre os envolvidos nem sobre o paradeiro da vítima.
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br