ESTAMOS


TEMPORARIAMENTE
Em MANUTENÇÃO!

Enquanto não voltaremos ao normal você pode tá acessando nossas notícias e informações:

Notícia na Tela

Homem é preso em flagrante por estuprar criança de 12 anos em Vitória da Conquista; este é 2º caso em cerca de 24h

Por Notícia na Tela
7 de outubro de 2021 12:17 Comentários

Foto: Reprodução / TV Sudoeste

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 12 anos no distrito de José Gonçalves, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na quarta-feira (6) e é o segundo caso envolvendo abuso sexual de menores na cidade, em cerca de 24 horas.

A criança foi estuprada e deixada em um imóvel abandonado. Ela ficou bastante ferida, mas conseguiu sair do local e pedir ajuda. A garota foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Esaú Matos. Ela precisou passar por cirurgia e está recebendo atendimento médico.

O Núcleo da Criança e do Adolescente da Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher aguarda recuperação da vítima, para que ela possa prestar depoimento à polícia. O suspeito está à disposição da Justiça e o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Outro caso

O outro caso de estupro também foi cometido contra uma criança de 12 anos. Um homem de 25 anos foi detido por mandado de prisão, por abusar sexualmente da sobrinha da esposa dele, na mesma cidade.

O caso veio à tona depois que o pai da menina percebeu a situação e a levou até a delegacia. Em depoimento, a vítima contou à polícia que começou a ser abusada pelo suspeito aos sete anos.

A prisão preventiva foi decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, por meio do Núcleo da Criança e do Adolescente. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas à Justiça. A criança foi encaminhada para outra cidade, por medida de segurança, e passará por atendimento psicossocial.
G1BA
NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br